quinta-feira, 7 de março de 2013

O MORCEGÃO NO BRASIL

                                 


Como a morte do Robin já é dada como certa,o Batman,saiu de Gotham City, e veio ao Brasil a procura de um "parceiro" para suas aventura  na "noite" (se é que me entendem).

Primeiro tentou firmar parceria com o capitão nascimento,o que não deu certo,primeiro por que tinha que usar capa, (e com o calor do rio,já viu né!),e segundo,por que o "capitão" não concordava com as clausulas do contrato,certas "paradas" (se é que me entendem).

Com o seu "fusca preto",(como o seu nome não consta na lista os mais ricos dos EUA,não sabemos se realmente ele é rico),ele  percorre todo o país a procura de um parceiro,de irmã Zuleide a Gina indelicada,de Dona Irene a Suricate Seboso, (eu claro,não aceitei).

Com a profissão de "Herói" desvalorizada,com uns quilinhos a mais,e o seu maior vilão sendo a fome,foi que em um sábado de manhã quando tomava café preto com um pão dormido em uma "budega" em que as moscas tomavam de conta,é que vê na "TV mais feliz do brasil" a desenvoltura,o porte físico a.. (em fim).

Como todo bom "Herói",o "Palhaço" usa mascara, ninguém conhece a sua verdadeira identidade,tem a sexualidade duvidosa, e é rico, (sim,os palhaços,vende muitos produtos,como CDs bonecos e etc),uma dupla perfeita,se não fosse o terceiro elemento, o "Patati",como a Batcaverna só hospeda no máximo 3 pessoas e o
Alfred ainda não morreu, (pasmem-se,ele ainda vive),a unica opção viável foi contactar o seu "amigo" Mr Freeze e preserva-lo congelado, (até por que, três é de mais).

Partes em comum acordo,e daí se saírem comentários do tipo, "Batman e o patatá tem um caso",se o Wolverine e o Hércules beijam rapazes, nada mais vem a ser surpresa no mundo do Erotismo (perdão, Heroísmo).

Só tem um problema,hoje de manhã os dois foram presos  fazendo rapel no viaduto Santa Generosa (São Paulo) ,com o sinto de utilidades "inútil",descendo  por cordas,sentados em um pedaço de madeira e ajudado por terceiros,o Batman não é o mesmo,estaria o Batman tentando chamar a atenção da população para o seu problema de peso (sim,o Batman Brasileiro,deve ser adepto da cerveja).

O Batman já foi libertado,junto com o seu fiel escudeiro "Patatá", (até por que não tem prisão que segure um Super Herói).


"Forma humorada de contar o ocorrido nesta quinta feira 07/03/ em São Paulo,veja a versão jornalistica na
Folha de São Paulo"

Sugestões ou Críticas: emhiato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário