quinta-feira, 4 de abril de 2013

DITADURA GAY



Seria uma ditadura gay?

Em 2008 nos EUA foi aprovada a Proposição 8 (legislação que proíbe o casamento gay na califórnia),um ano depois surge a Campanha NOH8 que defende entre outros o casamento igualitário (a campanha consiste em fotos de indivíduos com fita adesiva sobre a boca, simbolizando as suas vozes sendo silenciadas por Prop 8, com "NOH8" pintado na bochecha "pronuncia-se proposição ódio"),como é apelido e já ganhou adesão de vários famosos.

Em março deste ano foi a vez da Human Rights Campaign (HCR), uma das maiores defensoras do casamento igualitário nos Estados Unidos, mudou o seu logo para um quadrado vermelho com o símbolo matemático de igual.

Aqui no Brasil, há um bom tempo o tema vem ganhando "destaque", só que não de uma forma positiva!, 
O primeiro que ganhou a grande mídia foi o caso Bolsonaro, depois foi a vez do Silas Malafaia e toda a sua polemica no De Frente com Gabi, (que causou uma grande revolta por parte dos gays, não sei por que, pois tudo que ele falou já era de se supor, vindo de  quem veio...) e antes que se possa respirar aliviado, vem o Marcos Feliciano e assume o Direitos Humanos mesmo sendo tido por todos, como homofóbico e racista, foi quando manifestantes de todas as partes do país tomaram as ruas com palavras de ordem "Feliciano não me representa".

 Não precisava nem contar, mas! (SOMENTE MAS), como o brasileiro gosta de uma "modinha" o símbolo do HCR e do NOH8 vem dominando a rede, são facilmente encontrado no perfil de varias pessoas no Facebook, twitter, blogs e até onde não se pode imaginar.

Mas não para por ai, eis que chega a Joelma e invade a cena com as suas declarações "homofóbicas"  e logo é obrigada a vim a público e a se redimir, isto graças a grande e esmagadora "sociedade gay e afins"  que se sentiram ofendidas, em cima disto o que não faltou foi "gente" querendo se dá bem as custas da "homofóbica", mas o que esqueceram foi que assim com ela quer "curar" os gays (pra não dizer outra palavra), os gays também querem "curar" a sociedade para um mundo mais lilás.


E quando pensávamos que a poeira tinha baixado, a baiana Danila Mercury vem e mostra quem é a cor "dessa cidade", e assim assume via Instagram a sua homossexualidade.Um tapa na cara da sociedade!

O que diz a bíblia?
Segundo o livro mais vendido do mundo ("maior ficção de todos os tempos" como uns atrevem a descreve-la), homossexualidade é pecado e que não devemos julgar as pessoas!, então podemos concluir com isso, que o Malafaia e os demais estão certos estando contra a homossexualidade?, mas estão errados ao julgar e até mesmo condenar um gay?, duvidas e farpas a parte, é claro que nem um religioso conservador irá concordar com a homossexualidade pois "é bíblico".

Os católicos por receio de perder a hegemonia agem mais "anônimo" ao contrário dos evangélicos que adoram um show, mas calma, já existem igrejas voltada para os gays, poucas mais existem! (a que ponto chegamos). Lembrem se que como os gays, as mulheres um dia foram descriminadas e olhem hoje, então se no passado a igreja e a sociedade estavam erradas perante a mulher, por que não estarem errados perante os gays...

Não ame, mas também não odeie!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário