sábado, 13 de abril de 2013

O PEQUENO GRANDE HOMEM


Quem seria o pequeno grande homem?

O Théo de Salve jorge,o  Zeca Camargo do Fantástico ou o Silvio Santos, que nada!, isso é coisa do passado, até  porque as audiências dos programas dos quais fazem parte esta estacionada, tendo contra e a favor, uns dois ou três pontinhos, o que esta chamando atenção mesmo é um anão, "o anão do Geraldo Luiz", ou será do Gugu?, não importa, o que realmente importa é que este anão esta sendo a maior dor de cabeça para as demais emissoras de televisão. A Disney já sabia o que estava por vir quando anos atrás, colocou não um, mas sete anões para contracenar com a anêmica "Branca de neve".

Tudo começou quando o Gugu, vendo o seu programa amargar em terceiro lugar a várias semanas, resolveu levar o "rapazinho" ao seu programa e lhe dá uma casa adaptada, até ai tudo bem!, seria apenas mais um dentre vários quadros do programa, só que não, a aparição do anão fez com que o Programa do Gugu chegasse a liderança, assim superando o épico Domingão do faustão, e como o bom programa de televisão que se prese a entrega da casa ficou pra semana seguinte, e mais uma vez "liderança absoluta"!

Dai surgiu boatos que o salário do assistente de palco do Geraldo Luiz dobrou de 5 para 10 mil, e que estava havendo uma disputa entre o Geraldo e o Gugu  para ver quem iria ficar com o anão, isso por que uma semana depois, agora sem o anão o programa do Gugu caiu em audiência,  sem contar que vários programas da casa também queriam o anão como convidado.

Sendo assim podemos dizer que, o programa do Gugu esta sobrevivendo apenas com uma atração, "o anão", que por sinal voltará neste domingo 14 ao palco do programa, agora para ganhar um carro, e antes mesmo que possamos respiras, hoje, ele e o Geraldo Luiz estarão no palco do Legendários, (ou seja, começa no sábado, continua no domingo e quem sabe, com um pouco de sorte e conciliando a agenda o anão não apareça no hoje em dia), mesmo que rapidamente!

Geraldo Luiz cuidado, pois não me surpreenderá caso o anão assuma o "Balanço", pois tudo isso não passa de uma grande galhofa!.

Mas calma, com um pouco de sorte e apoiado em outra "sub celebridades", daqui a uns dois ou três meses todo este alarde em torno do anão passará, restando ao anão, se esperto "dinheiro na conta, os prêmios ganhos" e o seu cargo ao lado do Geraldo no "Balanço geral", pois como o anão já surgirão muitos, mas nunca um chegou a bater a rede globo.

Siga o nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário